segunda-feira, 11 de julho de 2016

Sereia (Impala) + Star (Risqué)

Boa tarde meninas e meninos!

Passando rapidinho para mostrar as minhas unhas com os esmaltes Sereia, da Impala com o Star, da coleção da Isabeli Fontana, da Risqué.


Quando passei o Sereia achei que ele ficou muito sem graça, meio sem vida. Então, fuçando no kit de esmaltes da minha mamis, rsrsrs..., encontrei o Star, da coleção da Isabeli Fontana, da Risqué, aí decidi passá-lo por cima.
"Inicialmente" (a seguir vou explicar o porquê de "inicialmente") ficou incrível. Remeteu muito ao clima praiano. A cor do Sereia, com o brilho, parecendo areia de praia, do Star.
No primeiro, até no segundo dia, ficou ok, muito meigo, delicado. Mas, depois com o passar dos dias começou a ficar feio, com aparência de velho, sabe?!
Não aguentei ficar com esse esmalte por muito tempo em minhas unhas. Me incomodei muito com ele. Não sei se ele já está vencido, pois não tem mais a data de vencimento no rótulo. Sem contar que ele está bem decantado. Dá até pra ver na primeira foto. Inclusive foi bem complicado para esmaltar. Ao mesmo tempo que ele ficava ralinho, se deixasse a embalagem muito tempo aberta, ele já engrossava. Tive que passar umas três a quatro camadas para ficar bem esmaltado.
Sinceramente fiquei bem triste com esse esmalte. Principalmente por ter ganhado de uma amiga. Snif! :'(

Bom, para dar uma animada aqui no post, deixarei uma música que combina muito com o nome do esmalte.

Sandy & Júnior - O príncipe dos mares

♪ "Ninguém sabe
Que o príncipe dos mares me levou
Nos seus sonhos de aquamores
"

Eu tenho muitas músicas que poderiam ser postas aqui, mas achei que essa combinou muito com o post de hoje. 
Espero que tenham gostado!

Mil beijocas em todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário