segunda-feira, 4 de julho de 2016

Constelação ~ Vult Cosmética.

Boa tarde meninas e meninos!

Passando rapidinho por aqui para falar do esmalte Constelação, da Vult Cosmética.


Ele é um prata maraaa, o qual faz parte da minha coleção de esmaltes metalizados.
Tem gente que não curte esmaltes assim. Mas eu adoro, além de achar super diferente e, principalmente, muito chique!
Todas as vezes que passo esmalte prata, tenho a impressão de que coloquei papel alumínio em minhas unhas. Ahahaha!!!
Como já relatei várias vezes aqui, os esmaltes dessa marca são bem grossinhos, então, quando vou esmaltar pela primeira vez, tenho que colocar um pouquinho de óleo de banana para dar uma diluída, para eu poder usar.
Mas, acho que, dessa vez, exagerei e ele ficou mole além da conta. kkk... Por isso, tive que passar três camadas. Porém, com duas, ou até uma só, com ele grossinho mesmo, já seja o suficiente, cobre super bem. Ah, secou super rápido também.
Eu curti o nome desse esmalte. Rsrsrs... Combina muito com a cor, pois ele quer brilhar mais do que quem está usando-o. Ele quer ser a estrela do pedaço. kkk...

E aí, meninas, o que acharam do esmalte de hoje?!

Para finalizar, uma música que eu amo e que combina com o post.

Sandy & Júnior - Chuva de prata

♪"Chuva de prata que cai sem parar
Quase me mata de tanto esperar
Um beijo molhado de luz
Sela o nosso amor
" ♪

Mil beijoquinhas em todos! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário