segunda-feira, 25 de julho de 2016

Unhas Louboutin

Boa tarde meninas e meninos!

Hoje mostrarei uma dica super fashion! Puríssimo luxo! Rsrsrs...
São as unhas Louboutin. Mas, Laila, o que é isso?! o.O
Primeiramente explicarei para vocês quem é Louboutin.
Christian Louboutin é um francês, designer de calçados, cuja sua especialidade são os sapatos de saltos altissímos, com solas vermelhas. O mais baratinho deles custa nada mais, nada menos de que U$500. O.o


Bom, inspirado nessa preciosidade, criou-se as unhas Louboutin, ou seja, são pintados os dois lados das unhas. Hoje em dia existem inúmeras variações dessa nail art, afinal a gama de cores do mercado é extensa, rsrsrs. Eu escolhi fazer o estilo clássico: preto e vermelho.
Para fazer essa nail art, usei os seguintes esmaltes:


Preto sépia, da Risqué e Melancia, da Colorama.
Fazer essa arte não é difícil. Mas é bem chatinha. Rsrsrs...
Primeiramente pinta-se de vermelho a parte de dentro das unhas.


Quando já estiver tudo sequinho, pinte de preto a parte de fora, como de costume. Após terminar de pintar, limpe tudo. O mais chatinho é limpar a parte de trás, mas também não é bicho de sete cabeças. Dá para fazer de boas... rsrs...


Passei duas camadas de preto e três de vermelho, para ficar bem forte, rsrsrs.
Ah, só dá para fazer essa arte se as unhas estiverem compridinhas, né?! hehehe...
E o resultado final é esse:


Eu, simplesmente, A-DO-REI! Me senti toda poderosa! Ahahaha!!!
A minha amiga, que mora aqui em casa, até disse: "Laila e suas invenções. Rsrsrs!!!"
Ela dá risada com minhas sessões de manicure. kkk...

E aí, meninas, gostaram? Já fizeram algo assim?

Me contem aqui nos comentários o que acharam dessa nail art.

Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário