segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Pin Up - Nail Art 2

Boa tarde meninas e meninos!

Meninas, vocês lembram que eu postei aqui duas versões de nail art de pin up, nas postagens "Pin up - nail art" e "Dia Internacional das mulheres"? Pois bem! Hoje trago para vocês mais uma versão. Creio que seja a mais clássica. É a "francesinha invertida". Conhecida também como "meia-lua".


Fiz essa nail art inspirada na lindíssima atriz, modelo e popular artista burlesca norte-americana Dita Von Teese.


Para essa nail art usei os seguintes esmaltes e produto:
Bianco Puríssimo, da Risqué
Melancia, da Colorama
• Adesivo para francesinhas

• Cobertura brilhante, da Risqué Technology


Passei duas camadas do Bianco Puríssimo, da Risqué. Depois de beeem seco, coloquei o adesivo para francesinhas e passei duas camadas do Melancia, da Colorama. Depois de tudo totalmente seco, passei o Cobertura brilhante, da Risqué Technology.
Eu, simplesmente, ADOREEEIII o resultado! Depois de tudo finalizado, fiquei admirando minhas unhas. Rsrsrs... Minhas garrinhas ficaram liiindaaas!!! Estou apaixonadaaa!!! ♥.♥
Tudo bem que não ficou perfeito, mas chegou bem perto do que eu gostaria que ficasse. Tenho que me contentar, pois minha falta de coordenação motora me impede de deixar 100% incrível! Ah, mas ficou lindo, vai! Rsrsrs...

E aí, meninas, o que acharam da minha mais nova nail art em homenagem às pin ups?!

Mil beijoquinhas em todos!

11 comentários:

  1. acho lindo esse tipo de esmaltação com a meia lua, adorei como ficou nas suas unhas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nossa que unha mais linda... apaixonei... ficou perfeito...

    ResponderExcluir
  3. Adorei a nail art, bem pin up mesmo <3

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse tipo de esmaltação, mas não consigo fazer em mim. Sempre fica torto.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas essa esmaltação! Bem estilosas! Gostei!

    ResponderExcluir
  6. Acho que não conhecia essa francesinha invertida.. bem interessante para dar uma variada nas unhas. Aliás farei as minhas amanhã rs

    ResponderExcluir
  7. Oi Laila,
    Eu não conhecia este nail art, gostei bastante. A cor (vermelho - minha paixao) e ainda o formato de meia lua... achei lindimais! Vc tem jeito pra coisa! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Hello, ficou um espetáculo. Eu nunca usei assim e acredito que é preciso uma brla unha assim como a sua para fica linda. Arrasou.

    ResponderExcluir

  9. Amei as nail art em homenagem às pin ups, essa esmaltação ficou linda!
    Não conhecia essa francesinha invertida, fica bem bacana e diferente.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que demais esse efeito de francesinha invertida
    achei que ficou muito fofo
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu amei essa Nail art ficou muito linda e diferente.
    Beijos

    ResponderExcluir