quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Batom que vem com flor e ouro dentro.

Boa noite, meninas e meninos!

Não, vocês não leram errado. Siiim, existe batom que vem com flor dentro da bala dele.
Mas, infelizmente, essa incrível, linda e inusitada novidade, essa fofura de batom, por enquanto, só é encontrada fora do Brasil.
Da marca chinesa Kailijumei, os lindos batons têm sido a sensação entre as blogueiras e youtubers daqui.
Segundo a marca, os batons são feitos com óleos naturais que mantém os lábios hidratados, e a sua cor fica mais clara com o frio.
Vi essa lindeza pela primeira vez no vídeo da top blogueira e youtuber Bruna Tavares, do Pausa Para Feminices, onde ela demonstra o produto em seus lábios.
Olhem só que lindo esse batom!


Mas por quê os batons têm sido febre? Porque ele, além da pequena florzinha, vem com pedacinhos de ouro. Siiim!!! Ele é duplamente divooo!!!
Deem uma olhada nas fotos abaixo e se encantem também com essa riqueza:

Crédito das imagens: @kailijumei / Instagram

É ou não é de se apaixonar?
Maaas, calma aí que ele não é naaada baratex. Para obter essa maravilha de batom, tem que desembolsar nada mais, nada menos que $30 (cerca de R$100) CADA UM, no site oficial. A Kailijumei alerta no seu Instagram Oficial para tomar cuidado com a pirataria que já está estourando por aí.
Para a tristeza de quem quer comprá-lo é que os produtinhos estão esgotando muito rápido!
Será que, igual aos esmaltes em spray, que, inicialmente faziam a cabeça (digo, as unhas, rs) das gringas, esses batonzinhos virão para o Brasil em breve também? Tomara, né meninas?!
Apesar de ser um batom transparente, ele, ao passar na pele, deixar uma corzinha em tom de rosa bem clarinho. Mas quanto mais passar, mais forte a cor fica.
No site da marca há mais opções de cores das florzinhas.

Meninas, o que vocês acharam da novidade? Eu super ameeeiii!!!
Vou confessar que se tivesse esse batom com rosa vermelha, acho que eu arriscaria em comprar. Rsrsrs... Porque eu aaamo muuuitooo essa flor! 😍
Tomara que venha logo, o mais breve possível para o Brasil e que seja um precinho bem acessível ao nosso pobre bolsinho! =p

Mil beijoquinhas em todos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário