segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Maçã do amor # Risqué

Boa noite meninos e meninas!

Passando bem rapidinho para mostrar o meu esmalte escolhido para o post de hoje.
É o Maçã do amor, da Risqué. Um vermelho metálico liiindooo!!! Apesar de ser esmalte escuro, foi super fácil e rápido de passar e limpar, com duas camadas fica perfect.


Sem contar, meninas, que todos os esmaltes da Risqué agora são hipoalergênicos. Ou seja, nenhum deles possuem formaldeído e nem Tolueno, que são substâncias que podem causar alergias. Portanto, meninas, podem se jogar sem medo e caprichar na esmaltação de suas garrinhas. Rsrsrs...


Confesso aqui pra vocês que eu não curtia esmaltes metálicos. Mas até que ultimamente tenho superado essa cisma minha e tenho usado alguns, pois há tantas cores lindas por aí que são metálicas, que é uma judiação não usá-las só por serem assim. Muita burrice, idiotice e frescura da minha parte. Rsrsrs...
Para finalizar a esmaltação, usei o top coat da Colorama.
Já pensei em combiná-lo com outras cores. Um dourado talvez?! Rsrsrs...

E aí, meninas, vocês gostam de cores metálicas?!

Já curtiram a fan page do blog?
Basta clicar aqui do lado direito. ===>

Mil beijocas a todos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário