terça-feira, 6 de setembro de 2016

Corretivo líquido, da coleção "Fit me", da Maybeline.

Boa tarde meninas e meninos!

Sempre via em vídeos no youtube as top's youtubers, como Niina Secrets, e também a maquiadora do programa "Esquadrão da moda", do SBT, comentando sobre o Corretivo líquido, da coleção "Fit me", da Maybeline, mas nunca tinha coragem de comprar. Puro vacilo da minha parte.¬¬


Bom, com a falta de opção e receio de comprar errado, acabou que fiquei sem corretivo por um tempo, pois minha pele é, extremamente, oleosa e se eu colocasse algo que a fizesse intensificar a oleosidade, a make sairia com muuuita facilidade.
Como já comentei aqui, uso e adoro o corretivo em bastão da Vult Cosmética.
Mas, como ultimamente não tenho o encontrado aqui no meu bairro, então, resolvi procurar um outro que pudesse cobrir minhas temidas olheiras, como o da Vult cobre.
Passeando no Shopping Interlagos, entrei na Loja Renner, fui ao departamento de perfumes e maquiagens de lá e conversando com a atendente, ela me disse que eles vendiam produtos da Maybeline.
A moça perguntou: Qual a sua cor?
Eu respondi: A mais clara que tiver. Sou muito branquinha. Rsrsrs...
Ela disse: Então deve ser o 10 (cor: claro)
Se eu surtei? Não, imagina! Rsrsrs... Só fiquei louca para comprar. Então decidi comprar.
Paguei R$29,90 por uma embalagem de 10 ml (visite o site da Renner).
Sinceramente, eu achei caro, um precinho consideravelmente um pouquinho salgado. Mas, se no resultado final der certo, valerá a pena ter comprado. ;-) 
Meninas, só não tenho foto de swatch, pois ainda não testei. Mas é bem clarinho mesmo.
Logo de primeira estranhei pelo tamanho dele. Muito pequeno (10ml). Mas a moça disse que ele rende bastante. É, quando eu testá-lo, vamos ver se vou gostar e se realmente ele renderá... Afinal, tenho várias manchinhas pelo rosto, sem contar as donas olheiras, né?! ¬¬

E vocês, meninas, qual(is) corretivo(s) usam?

Mil beijoquinhas em todos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário