quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Meu vermelho # Vult Cosmética

Boa tarde, meninas e meninos!

Hoje vou falar de um esmalte simplesmente maraaa!!!
Meu vermelho, da Vult Cosmética, um vermelho fechado lindooo, no qual paguei R$5,30.
Pasmem! Apliquei apenas uma camada! A quanto tempo não faço isso, ahahaha!!!
Pra limpar também foi bem fácil! Ah, e não foi preciso usar top coat. :P


A Vult Cosmética tem sido uma marca que tem me conquistado a cada esmalte que uso. A durabilidade deles é incrivelmente surpreendente! Sem contar os itens de maquiagem, né?! Pó compacto, lápis para os olhos, delineador, batons, blush, sombras. Há muito tempo tenho um carinho especial por essa marca.
Não é publi, não. Rsrsrs!!! É a minha mais sincera opinião. Digo isso de coração! =D
Dá vontade comprar todos os produtos. kkk... Infelizmente meu pobre bolsinho não me permite bancar essa minha loucura por essa marca. kkk... #AViciada! kkk...
Além do Melancia, da Colorama, esse será o meu vermelho favorito.
Ahahaha!!! Desculpem-me o trocadilho com o nome do esmalte. kkk...


Meninas, quem aí, como eu, é loucamente apaixonada por esmaltes vermelhos?! Rsrsrs...
Eu amo muuuito essa cor! Vermelho, sem dúvida, é uma das minhas cores favoritas. 
A gente se sente diva, maravilhosa e poderosa com essa cor, né?! Rsrsrs!!!
Além de nos deixar muito feminina, é super sexy. Ahahaha!!! o.O

E pra descontrair um pouquinho, segue um vídeo da música Vermelho. Rsrsrs!!!


Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário