segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Ouro (Brilho cromado) ~ Impala Cromo Luxo

Boa tarde, meninas e meninos!

Hoje mostrarei um esmalte que há muuuito tempo que tenho aqui na minha coleção e que nunca tinha oportunidade (digo, coragem, rs....) de usar, pois ele é muito estranho, esquisito.
É o Ouro (Brilho cromado), da Impala Cromo Luxo.


Um dourado bem diferente dos que estou acostumada a usar. É um tanto quanto meio estranho. Por que estranho, Laila?! Porque a cor do vidro, que é cor de ouro mesmo, por sinal é linda, não condiz com a cor do esmalte, que é um ouro meio envelhecido. Mas que, milagrosamente, nas unhas até que fica bacaninha. Na foto é melhor ainda. Rsrsrs....


Foi fácil e rápido de limpar. Com uma camada só cobriu super bem. São raros os esmaltes que com uma camada só já fica perfect. Não lembro quanto paguei por esse esmalte, pois faz muuuito tempo que tenho. Mas lembro muito bem que foi bem salgadinho. Rsrsrs... 
Depois que comprei esse, vi o prata na internet. Aparentemente é bonito. Até procurei aqui no meu bairro, mas não achei. 
Quando passei o Ouro, pensei em colocar grlitter dourado. Mas aí tiraria a cor real dele e vocês não conseguiriam ver. Aí desisti. Rrsrsrs...
Olhem só mostra esse esmalte na internet:


Sinceramente, a foto não chega 1% da realidade. Ele é bonito. Maaas, usá-lo sozinho? Nunca mais! Sempre que passá-lo, colocarei um glitter por cima.
Se é pra chamar atenção com esmalte, vamos fazer isso direito, né?! Rsrsrs... 

Bom, espero que tenham gostado do esmalte escolhido de hoje.

Beijinhos em todos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário