terça-feira, 4 de outubro de 2016

Removedor de esmaltes aromatizado (cheirinho de uva), do Carrefour.

Boa tarde, meninas e meninos!

Primeiramente quero pedir desculpas pelo sumiço. Sumi por questões pessoais. Mas, estou aqui de volta para vocês. Espero que entendam e me perdoem por isso.
Bom, chega de bla-bla-blá e vamos ao que interessa...
No post de hoje mostrarei para vocês um produtinho que, inicialmente, não dava crédito algum. Principalmente por tratar-se de produto fabricado por uma das maiores redes de supermercados que existe. Mas que, ao usá-lo, eu fiquei completamente apaixonada!
É o Removedor de esmaltes aromatizado (cheirinho de uva), do Carrefour.


Isso mesmo, meninas! Do Carrefour. Eu estou surpresa com esse removedor. Como falei, inicialmente não dei crédito algum a ele. Mas, eu, apesar de não curtir o cheiro de uva, gostei do cheirinho dele.
Não posso dizer quanto paguei nele, pois não lembro. Porém, para dizer uma base de valor, creio que paguei uns R$12,00 num vidrinho de 500ml.
Além do aroma de uva, ele também possui óleo de girassol. Não resseca. Pelo contrário, hidrata as unhas e cutículas.
Quando você fixa o nariz no vidro, não sente tanto o cheiro, mas quando passa bem rapidinho, o aroma é perceptível. Muito gostosinho, eu diria. Super rápido e fácil de remover o esmalte das unhas.
É uma pena que ele é só vendido no Carrefour. Porque gamei demais no danado. Rsrsrs!!!

E vocês, meninas, já viram desse removedor? Se não, deem uma procurada no Carrefour do seu bairro. Eu comprei na loja do Shopping Interlagos, zona sul de São Paulo, capital.

Espero que tenham gostado do post e da dica de hoje.

Mil beijoquinhas em todos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário