quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Ícaro # Big Universo.

Boa tarde, meninas e meninos!

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo sumiço. Tive dias corridos que me impediram de passar aqui para, pelo menos, dar um "oi" para vocês. Perdoem-me!
Apesar da distância, não deixei de pensar em vocês. Tenho alguns posts em vista aí. Aguardem! ;-)
Bom, mas para o post de hoje resolvi trazer um esmalte que ganhei ano passado, mas que nunca tinha me dado conta de que nunca o tinha usado.
É o Ícaro, da Big Universo.


Um dourado muuuito liiindooo!!! Apelidei de ouro 18 quilates. Porém não lapidado. Ahahaha!!! Sou chata, né?! Mas é que ele parece mesmo ouro 18 quilates. Ou eu estou vendo demais?! kkk...
Ele superou o trauma daquele dourado que postei aqui no blog.
Para mim, esmaltes dourados têm que ser assim... Ouro de verdade.
Foi bem chatinho para passar. Tive que passar umas três camadas para ficar ok. Não sei se também é porque ele já é bem antiguinho, já... sei lá...
Na minha opinião, acho que validade de esmalte é meio irrelevante. Enquanto não apresenta odor diferente do habitual, não há mal algum em usar. Mas, já apresentando cheiro ruim, taca no lixo. Rsrsrs...
Meninas, quem aí tem o mesmo pensamento que eu? Rsrsrs!!!

Espero que tenham gostado do post de hoje!

E, mais uma vez, perdão pelo sumiço.

Mil beijoquinhas em todos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário