segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Caipiroska Curação (Risqué) + Campanha "Novembro Azul".

Boa tarde meninas e meninos!

O post de hoje, apesar de se tratar de uma vaidade feminina, é exclusivamente dedicado ao público masculino. Afinal, tenho muitos leitores homens que acessam ao blog.

Inspirada na Campanha "Novembro Azul", que acontece no mês de novembro, em apoio à prevenção ao câncer de próstata, resolvi fazer esse post, que não é publicidade com empresa nenhuma, mas é somente a minha forma de poder ajudar a conscientizar os homens a deixar o preconceito de lado e fazer os exames necessários para a prevenção da doença.
O primeiro exame deve ser feito após aos 40 anos de idade.


Assim como todas as outras campanhas que acontecem durante o ano, o Novembro Azul também é simbolizado pelo laço universal, só que, obviamente, na cor azul.


E com base nessa campanha, resolvi prestar a minha solidariedade em forma de esmalte.
Para esse post especial, escolhi o esmalte Caipiroska Curação, da Risqué.


Um azul claro metálico, simplesmente maravilhosooo!!! Fiquei apaixonada por ele.
Foi super fácil e rápido de passar e limpar. E também secou bem rapidinho. :D

E aí, meninas, gostaram da minha dica esmaltística? Lindo esse esmalte, né?!

Meninos, não é só em novembro que vocês devem se dedicar a se cuidarem. Que tal deixar o tabu, o medo de lado e fazer o exame parar prevenir de entrarem na estatística de uma das doenças que mais há índice de morte no país? Cuidem-se! Previnam-se!

Mulherada, conscientizem os homens da vida de vocês.
Sejam eles: namorados, esposos, avôs, irmãos, tios, primos, amigos...

Eu quero ver todo mundo se cuidando, heeein?! =)
Digam SIM à saúde! Digam SIM à vida!

Mil beijoquinhas a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário