terça-feira, 15 de novembro de 2016

TAG: 40 perguntas sobre beleza.

Boa tarde, meninas e meninos!

O post de hoje será bem diferente.
Vi um vídeo da youtuber/blogueira Andreza Goulart (que eu adoro muuuitooo!!!), uma TAG de 40 perguntas sobre beleza. Curti bastante e resolvi responder aqui para vocês, assim ficam conhecendo um pouquinho mais sobre mim e meus gostos. Rsrsrs... Vamos lá?!


 1. Quantas vezes você lava o rosto por dia?
Depende muito. Se está frio, no máximo duas vezes. Se está calor, umas quatro vezes. 


2. Qual é o seu tipo de pele?
Extremamente olesa


3. Qual é o seu creme para o rosto favorito?
O que minha pele aceitar. Rs!


4. Você esfolia o seu rosto?
Muito raramente. Pois além de oleosa, minha pele é muito sensível. 


5. Você tem sardas?
Não


6. Usa creme para a região dos olhos?
 Não

7. Tem problemas com acne?
Já tive muito na época da adolescência. Aliás, acho que a maioria das pessoas tem nesse período da vida. 


8. Usa creme para espinha?
Graças a Deus, não preciso mais.


9. Qual base você usa?
Não uso nenhuma


10. Qual é o seu corretivo preferido?
Eu gosto muito do em bastão da Vult (cor: 01), porém comprei um outro, da Maybeline. Ambos são muito bons!


11. O que você acha de cílios postiços?
Sinceramente, não tenho uma opinião formada sobres eles. Afinal, não preciso. Os meus já são enormes demais. Se eu fosse usar postiço, ficaria muito exagerado.


12. Você sabia que deve mudar de máscara de cílios de 3 em 3 meses?
Não sabia. Rs!


13. Qual é a sua marca de máscara de cílios preferida?
Eu uso a Superchock (da embalagem verde), da Avon


14. MAC ou Sephora?
Nenhuma das duas. Sou muito básica. Compro coisas mais acessíveis. kkk...


15. Quais são os seus acessórios de maquiagem preferidos?
Corretivo, pó compacto, lápis, sombra, blush e batom


16. Usa primer nos olhos?
Muito raramente. Apesar ter em minha necessaire


17. E no rosto?  
Não.

18. Qual é a sua sombra favorita?
Cor: preta. Marca: qualquer uma.


19. Usa delineador em gel ou líquido?
Líquido

20. O que acha de pigmentos?

São lindos. Mas nunca usei.

21. Qual é o seu batom preferido?
Batom Vermelho Glam Hidralip, coleção Make B., da O Boticário

22. E gloss?

Os que eu acho bonitinho. Não tenho marca preferida.

23. Qual é o seu blush preferido?

01, da Vult Cosmética

24. Costuma comprar maquiagem no Ebay?

Nunca comprei.

25. Você compra maquiagens de marcas baratas que vendem em farmácia?

Depende do que se diz "marcas baratas", porque está tudo tão caro! Rs!

26. Já pensou em fazer aulas de maquiagem?

Sim, mas o curso é caro demais. Rsrsrs...

27. Você é desastrada na hora de se maquiar?

Totalmente. kkk...

28. Qual é o crime de maquiagem que você mais odeia?

Exagerar no blush e passar batom que deixa os dentes com aparência amarelada.

29. Maquiagem colorida ou neutra?

Maquiagem bem marcante. Não sou do tipo "olho tudo, boca nada". Para mim, é "olho tudo e boca tudo". Rs! Gosto de exagerar mesmo. kkk...

30. Qual celebridade tem a maquiagem sempre impecável?

Não ligo para a maquiagem de celebridades. 

31. Se pudesse salvar apenas um produto de maquiagem, qual seria?

Xiii, pergunta difícil de responder. kkk...

32. Sai de casa sem maquiagem?

Sim, na maioria das vezes. kkk...

33. Gosta de se ver sem maquiagem?

Ultimamente tenho gostado. kkk...

34. Qual é a sua cor de esmalte preferida?

Apesar de ter várias cores que eu amo, mas eu adoro VERDEEE!!! kkk...

35. Seu cabelo é oleoso ou seco?

Extremamente oleoso, principalmente na raiz.

36. Qual é a parte mais divertida de se maquiar?

Para mim, é uma terapia ocupacional.

37. Qual é sua marca preferida de maquiagem?

Eu curto muitos produtos da Vult

38. Você lixa as unhas?

Sim. Mas só para modelar, pois elas são grandes.

39. O que você pensa sobre maquiagem?

Não é o essencial. Mas, de vez em quando, é necessária.

40. Marque alguém para responder

Eu não marcarei ninguém. Quem quiser responder, fique à vontade. =)

E aí, meninas, o que vocês acharam dessa TAG? Quem também responderia?
Quem responder, deixa aqui nos comentários o link do blog, ou do vídeo para eu conferir as respostas de vocês.

Mil beijoquinhas em todos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário