segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Anabela (coleção "Nós amamos") # Nati Cosmética

Boa tarde, meninas e meninos!

Hoje falarei de um esmalte que a cor eu estava loucamente procurando para comprar.
É o Anabela, da coleção "Nós amamos", da Nati Cosmética (Passe Nati). Um marrom incrível, no qual paguei R$2,15, na Ikesaki, daqui do meu bairro.


De todo esse tempo que o Mural da beleza existe, creio que só tive um esmalte marrom. E se, realmente, tive, ele não existe mais, pois deve ter chegado na validade e descartei.
Meninas, eu devo estar louca, mas eu acho que senti cheiro de chocolate vindo do vidrinho do esmalte enquanto esmaltava minhas unhas. Alguém tem esse esmalte? Isso realmente é verdade? Me digam, por favor!
Eu amei muito essa cor! Era exatamente o tom de esmalte que eu sempre quis. Têm alguns nudes que lembram marrom, mas não chegam aos pés de um verdadeiro esmalte marrom. Sem dúvida, esse virou meu xodózinho do momento, rs.
Foi super fácil e rápido de passar e limpar, com duas camadas cobriu superbem.
Meninas, pode ser bobagem minha, mas parece que derreti chocolate e coloquei nas minhas garrinhas, de tão fofo que está. Estou super apaixonada! 😍
Para as meninas superestilosas, apostem nesse esmalte. Super vale a pena! 😉

E aí, meninas, o que acharam desse esmalte? Lindo, né?!

Mil beijocas a todos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário