terça-feira, 22 de novembro de 2016

Base niveladora, da linha Technology, da Risqué.

Boa tarde, meninas e meninos!

Hoje venho com uma dica super importante para quem está com problemas de unhas com algumas ondulaçõezinhas.
Para vocês que, assim como eu, sempre recorre àquela lixa polidora, mas que, às vezes, nem ela dá tanto resultado assim, pelo contrário, só deixa as unhas mais finas, eu tenho uma dica que me ajudou e sei que ajudará vocês também. É a Base niveladora, da linha Technology, da Risqué.


Eu sempre tive vontade de comprar essa base, porém nunca tive coragem, pelo simples fato de não curtir usar base quando vou esmaltar as minhas unhas. Sei lá, não curto muito.
Mas, como minhas unhas vem ficando meio onduladas, resolvi parar de frescura e recorrer a esse produtinho, que, confesso, ajuda bastante na hora de passar aquele esmalte incrível.
Ela nada mais é uma forma de nivelar as suas unhas para que posSam receber os esmaltes sem imperfeições, para a superfície das unhas ficarem lisinhas.
A textura da base é meio grossinha e ela não é transparente. Ela é meio esbranquiçada, até digo que ela tem o tom das nossas unhas.
Mas, o que ela possui de tão incrível assim?


Contém polímeros acrílicos, minerais e vitamina F
Deixa as unhas mais resistentes em 61% já na terceira aplicação
Iguala as ondulações da unha

Meninas, quem já usou essa base? Ela realmente ajuda na esmaltação? Me contem aqui nos comentários, por favor! Quero saber da experiência de vocês com ela.

Mil beijocas a todos! 😘 

Nenhum comentário:

Postar um comentário