quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Cobertura brilhante, da linha Technology, da Risqué.

Boa tarde, meninas e meninos!

Hoje venho com um produtinho que tenho usado, que confesso que torço um pouco o nariz com ele. É o Cobertura brilhante, da linha Technology, da Risqué.


Antigamente eu usava o Ultra-brilho, da linha Orquídea. Mas ai passei a usar esse Cobertura brilhante, da linha Technology, da Risqué.
Confesso que, logo de primeira, fiquei decepcionada com ele. Por quê? Porque se você passa ele assim que esmalta as unhas, o esmalte vai saindo. Maaas, aprendi um truque. Na verdade nem é tão truque assim, creio que muitas de vocês que usam esse produto já devem saber. Que é o seguinte: assim que vocês terminarem de esmaltar suas unhas, NÃO passem o Cobertura brilhante em seguida. Deixe o esmalte secar beeem, para aí sim passar a cobertura. Depois que o esmalte estiver BEM seco, aí já pode passar a cobertura. Não me perguntem o motivo desse "problema", pois não sei informar. Muitas vezes, quando estou sem tempo para esperar o esmalte secar e passar a cobertura, opto por outros topcoats.
Apesar desse "defeito", ele também tem suas qualidades.
Vejam só:


  Secagem rápida de 30 segundos
  Até 66% mais brilho nas unhas 
✔  Longa duração

Sim, meninas! Ele, apesar do defeitinho que citei anteriormente, ele tem seus valores. Realmente seca em 30 segundos (ou até mais, dependendo do tanto de camadas que coloca do esmalte escolhido), tem um brilho incrível e dura bastante. 
Apesar de ter conseguido me adaptar a essa "cobertura brilhante", ainda prefiro o Ultra-brilho, da linha Orquídea
 
E vocês, meninas, o que me dizem sobre essa cobertura brilhante? 
Me contem aqui nos comentários o que vocês acham sobre ela.

Mil beijocas a todos! 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário