quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Samba # Ana Hickmann

Boa tarde, meninas e meninos!

No post de hoje falarei sobre um esmalte que eu tinha guardado há muuuito tempo aqui na minha coleção de vidrinhos, mas que, nunca me liguei em passá-lo. Não sei o porquê. É o Samba, da Ana Hickmann, um verdinho muito diferente, meio indefinido. Rsrsrs!!!


Não sei se dá para vocês verem, ele está um tanto quanto decantado. Mas não é porque está guardado aqui a muito tempo ou por descuido de armazenamento. Ele já veio assim. Na verdade eu ganhei esse esmalte de aniversário.
Foi muito fácil e rápido de passar e limpar. Seca super rapidinho também. Não sei se ele ainda existe no mercado. Antes de fazer este post, fui dá uma pesquisada para ver se tinha algum blog falando dele, mas não encontrei.
Não posso negar que ele é muito lindo! Aliás, sou bem suspeita para falar, né? Todos sabem que eu AMO esmalte verde, amo a cor verde e sou palmeirense (graças a Deus! rs!). Não é segredo para ninguém, rs. 💚
Já estou nos preparativos para o jogo e para a vitória do meu verdão. kkk... 💚 💚 💚 

E aí, meninas, o que acharam da minha escolha esmaltística de hoje?
Alguém mais aí adora esmaltes verdes? 😍

Mil beijocas a todos! 😘 😘 😘 💋 💋 💋

PS: Curta a fan page do blog? Estamos chegando a 400 curtidas.
Vamos crescer a família Mural da beleza! ❤ 💅

Nenhum comentário:

Postar um comentário