segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Kit com loção hidratante e sabonete, de morango com leite, da linha Cuide-se bem, do O Boticário.

Boa tarde, meninas e meninos!

Hoje venho com uma dica muito incrível. É o Kit com a loção hidratante e sabonete, de morango com leite, da linha Cuide-se bem, do O Boticário.


Minha mãe comprou no O Boticário uma caixinha que vinha vários sabonetes (olhem aqui), inclusive o Caramelito (que já fiz o post sobre o hidratante dele aqui) e, também de morango & leite. Eu, obviamente, peguei esse para usar. Gostei tanto do danadinho que fiquei looouca para comprar novamente, rs.
Eu resolvi pesquisar para ver quanto estava somente o sabonete de morango & leite e vi que, ele sozinho está por R$12,99. Porém o kit com o hidratante e o sabonete em barra (duas unidades), estava por, aproximadamente, R$45,00.
Como disse, no kit vem os sabonetes (de 80g. cada) e uma loção hidratante (200ml).


O kit pode parecer meio caro, mas super compensou comprar. Porque, além do sabonete que eu tanto queria, vinha também o hidratante.
Fui pesquisar agora lá no site e os produtos estão esgotados, nem achei mais o kit na relação. kkk... 
O que dizer desses produtos? Maravilhosos! Minha pele super se deu bem com o sabonete, e o hidratante, então nem se fala. Sensacional! Só o sabonete já deixa a pele super macia, imagine com a ajuda do hidratante? Que por sinal, promete dar 96 HORAS de hidratação. Incrível, não?! Eu estou apaixonada de verdade! Sem contar o cheirinho delicioso de morango. Sou bem suspeita para falar, né? Rs! Adoooro morango! 😍 ❤ 🍓
Depois tomar aquele banho relaxante com o sabonete e depois passar a loção hidratante no corpo, dá uma sensação tão gostosa! Nossa! Rsrsrs!!!

E aí, meninas, gostaram do post de hoje?!

Mil beijoquinhas a todos! 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário