sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Dica de beleza de leitores(as) - Haydée Costa

Boa tarde, meninas e meninos!

Hoje é dia de: Dica de beleza de leitores(as)... Yeeeah!!!

E a dica de hoje vem, mais uma vez, da minha linda mamis Haydée Costa.
Porém a dica da vez não será sobre esmalte, mas, sim, sobre cuidados com os pés.
Há algum tempo ela vem sofrendo com pés rachados, com textura bem grossa. Ela já chegou a usar inúmeros produtos, inclusive indicados pela dermatologista que estava cuidado da minha queda capilar. Porém o produto não era o suficiente. O problema persistia em continuar perturbando a sua vida.
Até que, depois de aaanos na luta para encontrar um produto que solucionasse de vez o problema, ela encontrou o Footner: pés com pele de bebê, que nada mais são do que meias esfoliantes.


Na caixinha vem um envelope fechado com as meias esfoliantes.


Como aplicar o produto? Simples. É só calçar as meias nos pés, ficar com elas por 60 minutos (1 hora) e, após esse período, lavar os pés com água morna. Tem que retirar o todo o produto.
Na embalagem diz que o resultado começa aparecer após duas semanas de ter feito o procedimento. Mas, com minha mãe, o resultado já veio logo. Com dois dias já começou a descascar. É impressionante a ação desse produto. Funciona de verdade. É como se fosse um peeling para os pés. Mas, ainda há partes um pouco grossas nos pés dela.
Ah, lembrando que enquanto estiver nesse processo de descascar a pele dos pés, NÃO PODE retirar a casquinha que sair. Deixe-a sair naturalmente.
Meninas, vou contar um fato interessante sobre isso, mas é um tanto quanto meio esquisito, hein? Não se incomodem. Mas, faz parte do resultado desse produto.
É o seguinte: minha mãe passou esse produto numa noite, fez todo o procedimento que é indicado na embalagem. No dia seguinte, ela saiu para alguns compromissos, e na volta, estava um calor de rachar o crânio, rs, quando ela foi tirar os sapatos, aconteceu algum que não estávamos esperando. Cremos que com o calor, o produto que ela havia aplicado no dia anterior, acelerou o efeito e, incrivelmente, as peles grossas saíram, quase que completamente. Sabem quando vocês tomam sol que começa a descascar depois? Pois bem. Os pés dela estavam assim. As meias que ela estava usando, que eram escuras, ficaram branquinhas, de tanta pele que saiu. Fique impressionada!
Quanto custou esse produtinho? Ela não lembra com exatidão, mas é um pouquinho acima de R$60. Pode parecer um valor bem salgado, mas o que importa é que funciona de verdade. Eu posso garantir isso a vocês.

Meninas, desculpem-me pelo post longo, mas ela queria dar essa dica aqui no blog, e aqui está! 😉

Bacana a dica dela, né, meninas?! Eu vou comprar para testar nos meus pezinhos, rs.

Mil beijocas em todas! 😘

PS: E você? Quer ter seus 15 minutos de fama e aparecer aqui no blog? Basta mandar um email para muraldabeleza@hotmail.com, com uma foto sua, do produto que você quer indicar (se for esmalte, mande do esmalte e de suas unhas). Vem, vem, vem!!! 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário