segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

#AbóboraFashion, da coleção Boca Rosa ~ Studio 35 Nail Care

Boa tarde meninas e meninos!

Primeiramente, desculpem-me pelo sumiço. Minha vidinha esteve muito corrida nos últimos dias. Infelizmente, os compromissos me impediram de dar uma passada aqui no blog. Mas cá estou outra vez.
Hoje mostrarei o esmalte #AbóboraFashion, da coleção Boca Rosa, da blogueira e youtuber super famosa Bianca Andrade, da Studio 35 Nail Care, um laranja neon divooo, no qual paguei R$5,90.


Ele foi super fácil e rápido de passar e limpar. E secou bem rápido também. Até fiquei impressionada com a rapidez na secagem. Não demorou nem vinte minutos e todas as minhas unhas já estavam uns 85% secas. Nem precisei espirrar spray secante. Sem contar a cor MARAAA dele, né?! Muito cheguei! kkk... Para as meninas estilosas, como eu (a convencida, rs!), que adoram se destacar, causar por aí, podem apostar nessa cor. Com certeza vocês chamarão muita atenção por onde passarem.
Minha mãe foi quem usou esse esmalte primeiro. Ela, que não curte esmaltes tão chamativos, adorou. Principalmente por conta da secagem dessa belezinha.


Apesar do valor um tanto quanto salgado, vale muito a pena adquirir algum vidrinho dessa marca. É a primeira vez que uso e super curti bastante. Dando destaque para o vidrinho. É bem diferente, e o lacinho que vem, dá todo o charme. Lindooo!!!


Meninas, olhem a cor desse esmalteee!!! Estou completamente in love por ele, rs. ❤
Eu não quero mais tirá-lo das minhas unhaaas!!! kkk...

E vocês, meninas, gostaram do meu esmalte escolhido de hoje?

Mil beijoquinhas a todos!

PS: Curtam a fan page do blog Mural da beleza. É só clicar ali do lado, ó. ===>

Nenhum comentário:

Postar um comentário