quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Doce pimenta # Vult Cosmética

Boa tarde, meninas e meninos!

Uhuhuhu, post de número 300!!! Por isso algo especial. =)
Hoje falarei de uma das cores de esmalte que eu mais amo na vidaaa!!! 😍
É o Doce pimenta, da Vult Cosmética, um vermelho divinooo, no qual paguei R$5,30.
Sou suspeita pra falar também, pois sou apaixonada por esmaltes vermelhos. ¬¬ 


Foi super rápido, fácil de passar e limpar. E, como eu já devo ter comentado aqui para vocês, a secagem é quase que instantânea. Nem precisei do companheirinho spray secante, rs.
Eu adoro muito os esmaltes da Vult Cosmética, pois, além de lindos, duram uma eternidade.
Vocês já devem estar cansados de tantos posts com esmaltes dessa marca. Mas, realmente, esses lindinhos conquistaram o meu coraçãozinho exigente, rs.

E aí pessoal, o que acharam dessa belezinha?

Ainda não curtiram minha fanpage no facebook?
Basta clicar em curtir aqui do lado direito. ---->

Mil beijoquinhas a todos!!! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário