sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Truque: como arrumar blush quebrado?

Boa tarde, meninas e meninos!

Meninas, quem é que nunca passou pela situação de deparar com o pó ou o blush quebrados e não tem tempo de ir comprar outro? Pois bem. Estou aqui para salvá-las do desespero. Rs!

Laila, então me diga o que preciso fazer para recuperar o meu pó compacto ou blush?

É muito simples e rápido de se fazer.

Anota aí o que é preciso para fazer esse reparo.
1) o blush ou pó quebrado
2) álcool (líquido ou gel)
3) palito ou alguma coisa para mexer o produto

Procedimento:
Quebre o totalmente o produto, até virar pó. Em seguida coloque o álcool. Mexa até misturar tudo. Depois acomode na embalagem e deixe secar.

Vejam só como fica:


Ele não fica com uma boa aparência, afinal, foi mexido na estrutura do produto.
Mas o que importa é dar o resultado desejado, né? Pois bem.

Aqui está o resultado:


Eu adorei o resultado! Ele super pigmenta. Não mudou a cor em nada.
Eu vi esse truque no youtube e sempre quis testar. Aproveitei que o meu blush apareceu quebrado (não sei mesmo como ele quebrou) e resolvi fazer esse truque e, para a minha surpresa, ela realmente funciona. APROVADO! 👍 👍 👍

E aí, meninas, gostaram da dica de hoje? Quem já testou esse truque? Deu certo também?

Mil beijoquinhas a todos! 💋

PS: Curta a fanpage do blog aí! Basta clicar ali do lado. --->

Nenhum comentário:

Postar um comentário