quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Paixão # Passe Nati (Nati Cosmética)

Boa tarde, meninas e meninos!

Como está o feriado de vocês? O meu está sendo de muito trabalho.
Muitos acham que vida de blogueira é cheia de glamour, muito "oba! oba!", mas engane-se quem pensa assim. Nós temos nossas vidas particulares também. Passamos por problemas como qualquer pessoa. Somos normais. Rsrsrs!!!

Bom, chega de "blablablá", porque o post de hoje é divo! Rsrsrs...

Passando bem rapidinho para falar do esmalte Paixão, da Passe Nati (ou Nati Cosmética, como é conhecida atualmente).


O Paixão, da Passe Nati (ou Nati Cosmética, como é conhecida atualmente) é um vermelho cintilante, simplesmente, MARAVILHOSO, no qual paguei, apenas, R$2,90!
Sinceramente, estou muito in love com ele. Apaixonada de verdade. Rsrsrs...
Foi muito fácil e rápido de passar e limpar. Cobriu super bem. Com apenas uma camada foi o suficiente. Mas passei duas para garantir a total cobertura. Hihihi!!!

Ain, sentirei muito dó de tirar essa belezinha das minhas unhas! Minhas garrinhas ficaram tããão lindas com esse esmalte! O que eu façooo???!!! kkk... #QuantoDrama! kkk...

E aí, meninas, o que vocês acharam do escolhido de hoje? Lindão, né?! \o/

Mil beijoquinhas em todos! :*

PS: Falta tão pouquinho para chegar 400 curtidas na fan page do blog. Vamos lá! Quem não curtiu ainda, está esperando o que? Curta! Chama todo mundo para curtir também! E venha dar a sua dica de beleza aqui no blog. Tenha seus 15 minutinhos de fama. Rsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário