terça-feira, 8 de novembro de 2016

Verde (cremoso look) # Mohda

Bom dia, meninas e meninos!

Hoje vou falar de um esmalte simplesmente maraaaaaaaaaa!!!
Verde (cremoso look), da Mohda, um verde bandeira divino, no qual paguei R$2,80.


Ele cobriu super bem com apenas uma camada, maaas para não perder o costume, passei duas, hihihi. Foi muito fácil e rápido de esmaltar e limpar.
Para ficar ainda mais lindo, colei um strass de estrela verde em cada anelar.


Fiquei tããão apaixonada, que eu não parava de olhar para minhas garrinhas, hehehe!!! 💚 😍
Além da cor que eu aaamo absurdamente, a estrelinha deu um charme a mais nas unhas. 
Minha mãe disse que a estrelinha daria mais destaque se fosse outra cor de esmalte, pois ela já é verde e em cima desse verde, ela ficou meio ofuscada. Meninas, vocês concordam com o que minha mamis poderosa disse?! Rsrsrs...

E aí, meninas, o que acharam do esmalte de hoje? Gostaram?

Mil beijoquinhas em todos! :*

PS: A fan page do blog está perto de chegar aos 400 seguidores. Me ajudem a chegar (ou ultrapassar) essa marca? Convidem todo mundo para curtir também. Pois sempre aviso lá quando tem post novo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário