quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Truque: como tirar o "amassado", a "marquinha de travesseiro" de esmalte?

Boa tarde, meninas e meninos!

Meninas, hoje vim aqui rapidinho para dar uma diquinha incrível para vocês.
Sabem aquele dia que vocês só têm tempo de pintar as unhas a noite, aí pegam no sono e quando acordam o esmalte está com aquela desagradável marquinha de travesseiro, todo amassado, mas não têm tempo, ou não querem retirar todo aquele esmalte das unhas? Pois bem! Eu tenho a solução para esses problemas.
Creio que muitas já conhecem esse truque, mas mesmo assim vou mostrar aqui para vocês.

Olhem só a minha unha toda amassada, opaca, sem brilho:


E agora vejam a minha unha em perfeito estado, brilhosa, linda:


O que eu fiz para ficar assim? Nada mais, nada menos que passar uma camada de extra-brilho ou top coat em cima. Pronto! Ela fica linda, como se tivesse pintado naquele instante.

Essa diquinha é incrível, né meninas?!

Espero que tenham gostado!

Mil beijoquinhas em todas! :*

PS: Curtam a fan page aí, minha gente! Rsrsrs... ==================>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário