quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Aniversário de São Paulo + Abre alas pro cinza passar # Risqué

Boa tarde, meninas e meninos!

O post de hoje é muuuito importante e super especial, pois é o aniversário de São Paulo, que está completando 463 aninhos!!! Eeee!!! 🎉 🎉 🎉
E para comemorar essa data tão especial para quem nasceu e/ou resolveu morar nessa cidade incrível, resolvi homenageá-la da minha maneira. Com esmalte, é claro! Rsrsrs...
Para celebrar essa data importante, usei o esmalte Abre alas pro cinza passar, da coleção Vidas Sonoras, da Risqué. Um cinza puxado para o azul, muito lindo, no qual paguei R$4,60 aqui no meu bairro.


Esse esmalte combina muito com o clima que essa cidade tem, não é mesmo?!
Eu super amei essa cor! Aliás, sou bem suspeita para falar, né, rs, pois a cor cinza é um dos tons que eu amo usar. Principalmente nas unhas.
A seguir a música que inspirou a marca para dar o nome a esse esmalte.
Aumentem o som e ouçam...

Chiquinha Gonzaga - Ô abre alas

Uma marchinha de carnaval de 1939.

Parabéns São Paulo pelos seus 463 anos de existência! Apesar de eu ser nordestina (nasci em Itabuna, na Bahia), eu amo muito essa cidade! Eu vim bem pequenininha para cá e, sinceramente, não a troco por nada! Me acostumei a essa vida corrida que é aqui.
Eu necessito deixar aqui algumas músicas em homenagem a essa incrível e linda cidade, pois ela merece todas as homenagens, celebrações que fizerem para ela. 

Criolo - Não existe amor em SP

Banda 365 - São Paulo

Fernanda Abreu - São Paulo SP

Eu sou e estou muito feliz em morar nessa cidade e fazer parte da história dela!
Feliz aniversário SÃO PAULO!!!

Mil beijoquinhas a todos!!!

PS: Estou tããão feliiiz! O blog e a fan page estão a cada dia crescendo. Muuuito obrigada a todos que curtem, seguem, leem, comentam e compartilham os meus textinhos. Isso me motiva mais e mais a seguir em frente. Muuuito obrigadaaa!!! Eu amo cada um de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário