sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Primeiro selinho

Bom dia meninas e meninos!

Hoje estou muito feliz, pois meu blog recebeu seu primeiro selinho!!!! Uhuuu!!!
Ele foi dado pelo blog Tá na moda, da linda Camilla Kleemann. Super recomendo!


O selinho faz parte de um projeto de grupo criado pela linda Camilla Kleemann.
A regrinha para fazer parte do grupo está aqui. Quem seguir direitinho o que pede, terá seu blog incluso no grupo.
Peço licença para indicar mais alguns blogs amigos:
Blog Uiii Dekinha

Eu fiquei muito feliz e emocionada por ter o primeiro selinho no meu blog. 
Isso só mostra que o meu blog está dando super certo.  😍 ❤

Beijocas a todos!!

4 comentários:

  1. Parabéns flor por essa conquista

    Beijos e Um bom fim de semana.

    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem Laila linda rs! Saiba que o selo foi super merecido.
    Essa listinha só tem blog top! Vou acompanhar todos <3

    Sucesso com o blog!

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / Grupo MBB / Natura Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!
      É uma honra fazer parte do seu projeto!

      Excluir