quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Perfume Patrícia Abravanel para a Jequiti Cosméticos

Boa tarde, meninas e meninos!

Como prometi no post sobre a minha saga com a Jequiti Cosméticos, estou aqui para fazer as resenhas dos produtos que resgatei.
No post de hoje falarei sobre o perfume da Patrícia Abravanel.


Bom, o que falar desse perfume? Ele é muito cheiroso, a fragrância é super agradável.
Ele tem uma saída cítrica, mas não é um cítrico forte. É um cítrico da flor de laranjeira e da mandarina, classificado como oriental romântico. Com o passar do tempo ele fica mais floral, destacando o jasmim e a rosa e no fim a baunilha.
Eu e minha mamis testamos e chegamos a mesma conclusão: ele NÃO TEM uma boa fixação. Apesar do cheiro ser bem agradável, bem gostoso, mas é fraco na fixação. Vi resenhas dizendo que ele dura de três a quatro horas. Mas, sinceramente, em mim e na minha mãe, não durou esse tempo. Foi beeem menos. Acho que, no máximo, uma hora e meia, por aí... Fiquei triste! Apostei tanto nesse perfume. 😞
Outra coisa que quero ressaltar é a embalagem e caixinha. O vidro é até bonitinho, mas nada chique. Já a caixinha é horrível. Feita de papelão. Muito simples.
Na minha opinião, com tanto glamour que colocam no vídeo de divulgação na TV, o perfume deveria, no mínimo, ter um pouco de luxo, né?!
Olhem só o vídeo:

Para mim, muito marketing, muito merchan para pouco produto.
De um modo geral, arrisco a comparar o perfume da Jequiti com o da Avon. Ambos não tem uma boa fixação da fragrância. Na minha visão, ele serve mais para um pós banho do que para um evento que exige uma produção mais sofisticada.

E aí, meninas, quem tem esse perfume? Qual opinião que vocês têm sobre ele?!
Me contem aqui nos comentários. Quero saber a opinião de vocês. Rsrsrs...

Mil beijoquinhas a todos! 😘 😘 😘

2 comentários:

  1. Ótima resenha!!
    Eu uso esse perfume e é um dos meus preferidos porque o cheiro é muuuito bom (sou muito chata pra escolher). Eu até achei que ele dura bastante, as vezes uso pós banho, saio, durmo e depois ainda tá lá :O
    A embalagem é muito bonita mesmo!


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que ele não tenha uma boa fixação. Porque é uma delícia!

      Excluir