quarta-feira, 1 de março de 2017

Preto # La Femme

Bom dia, meninas e meninos!

Como foram de carnaval? Curtiram muito? Rs!

A folia acabou e cá estou, depois de alguns dias sumidinha, rsrs.
Bom, no post de hoje mostrarei o esmalte que usei para passar meu carnaval (fiquei em casa mesmo, rs). É o Preto, da La Femme.


Esse esmalte é muito lindo (sou bem suspeita para falar, né?! Adoro preto! Rsrsrs), apesar de que ele, depois de um dia, fica sem brilho (eu não passei top coat assim que esmaltei as minhas unhas, pois estava esperando secar para depois passar. Só que acabei esquecendo e não passei, rs).
Não sei se é porque ele é exclusivo para fazer carimbos e eu resolvi esmaltar... Rs...

E vocês, meninas, qual esmalte escolheram para curtir o carnaval?

Para finalizar, uma das músicas que embalaram meu carnaval.


Mil beijoquinhas a todos! 😘 😘 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário