sexta-feira, 5 de maio de 2017

Ouro nobre # Impala Festa

Bom dia, meninas e meninos!

Neste dia tão chuvoso em São Paulo (adooorooo!!! rsrs), estou aqui para mostrar a vocês o meu esmalte escolhido dessa semana. É o Ouro nobre, da coleção Festa, da Impala.


Um dourado muito lindooo, repleto de muito brilho, muito glitter.
Apesar da beleza desse esmalte, ele teve, infelizmente, um ponto negativo. Não sei se eu fui a sortuda, porque ele veio bem ralinho, ou se ele é assim mesmo.
Para obter um resultado "ok", tive que passar umas três camadas. Pois nem com duas não cobria direito. Com uma só quase era imperceptível a presença dele nem minhas garrinhas.
Mas, apesar disso, ele é MA RA VI LHO SO! Para quem curte um esmalte dourado, pode apostar nele, que vale a pena. Adorei!

E aí, meninas, o que acharam do meu esmalte escolhido?! Lindo, né?!

Mil beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário