segunda-feira, 8 de maio de 2017

Batom líquido matte Corpse # Dani Corpse

Boa tarde, meninas e meninos!

Hoje vim aqui para mostrar um produto que fiquei um tempão namorando, porém nunca tinha tido oportunidade de obtê-lo, mas agora, finalmente, consegui adquiri-lo. É o batom líquido Corpse, com efeito matte, da blogueira e youtuber Daniele Corpse, do blog Beauty and Brains.


Geeenteee, o que é esse batom?! Nossa! Estou apaixonada por ele.
O Corpse é o primeiro batom líquido preto, no Brasil, que é totalmente matte.
Ele leva esse nome, pois é o nome artístico da Dani, que é uma blogueira que sempre foi muito ligada a cultura do horror, rock e do ocultismo e bruxas, então nada mais justo do que juntar todas essas influências e criar o Corpse.
Olhem só como ele ficou em meus lábios:


Na embalagem ele parece meio vinho. Mas, garanto, que é puro preto!
Super rápido e fácil de passar. Com uma camada já cobre muito bem.
Para adquiri-lo, basta acessar o site da TBlogs, e comprá-lo por, apenas, R$26,99.
Eu estou MUITO in love com esse batom! Ele é do jeito que eu sempre sonhei!
Dani, parabéns por esse batom! Eu adoro muito você e seu trabalho!

Mil beijocas a todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário