terça-feira, 30 de maio de 2017

Sabonete de Aveia # coleção Sensi # Jequiti Cosméticos

Boa noite, meninas e meninos!

Nossa, quanto tempo, hein?! Desculpem-me o sumiço. Tive uns contratempos que me impediram de postar aqui no blog, mas já estou de voltaaa!!!
Bom, e no post de hoje falarei sobre mais um dos produtinhos do Baú da Felicidade com a Jequiti, que resgatei lá em fevereiro. E o escolhido da vez é o Sabonete de Aveia, da coleção Sensi.


Rufem os tambores, soltem fogos, soltem rojões, abrem um champagne, rs, pois, pela primeira vez, depois de muita decepção, elogiarei um produto produzido pela Jequiti.

🙏 Aleluia! Aleluia! Aleluia! 🙏

Segundo diz a marca, "o Sabonete Hidratante em Barra Aveia oferece uma delicada fragrância que deixará sua pele suavemente perfumada".
Meninas e meninos, o que a marca diz é realmente verdade. Para mim, que tenho problemas sérios de rinite, tenho que ficar de olho nas fragrâncias dos produtos que uso. E esse sabonete teve um ponto positivo comigo. Passou no teste de qualidade, eficácia e eficiência, rsrs.
Se comprarei de novo? Eu não sei! Talvez. Muito provavelmente não, pois nem sempre tenho fácil acesso a quem vende Jequiti. Se eu tiver outra oportunidade de poder adquirir esse produto, possa ser que eu compre-o novamente.

E vocês, meninas e meninos, já experimentaram algum produto da Jequiti que deram um pontinho positivo, rs?! Contem-me aqui nos comentários, pois quero saber, hein?!

**********************************************************************

Agora quero convidar TODOS VOCÊS para o evento de lançamento do livro "Lilith Kutuka: diário de uma mulher casada", escrito por minha mãe, Haydée Costa. O lançamento será na Livraria Cultura, do Shopping Market Place, das 16h até às 19h30. Compareçam e prestigiem minha mãezinha! Eu conto com a presença de todos!

https://www.facebook.com/events/437482099944085/

Beijocas a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário