quarta-feira, 14 de junho de 2017

Tóquio # coleção Aviva # Jequiti Cosméticos

Bom dia, meninas e meninos!

Hoje vim para falar, finalmente, do último produtinho que resgatei do carnê do Baú da Felicidade. É o esmalte Tóquio, da coleção Aviva, da Jequiti Cosméticos.


O Tóquio é um vermelho fechado, com um fundo meio rosado, muito liiindooo!!!
Super rápido e fácil de passar e limpar, secou mega rápido também. Adoreeeiii!!! Pois o que nós mais queremos é praticidade, rapidez e eficiência. E encontrei tudo isso nesse esmaltinho. E o mais bacana é que ele é um pouquinho maior dos que eu estou acostumada. Ele tem 9ml. Portanto, é esmalte que não acaba mais. Rsrs.
Meninas, eu me apaixonei por ele. Sim, ele é o segundo produto da Jequiti que darei o meu ponto positivo, rsrs.
Se comprarei novamente? Sim! rsrs... Ele é muito lindooo!!!

E aí, meninas, o que acharam da minha escolha esmaltística de hoje?!

Mil beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário