sexta-feira, 23 de junho de 2017

Unhas cromadas

Boa tarde, meninas e meninos!

Hoje vou mostrar uma dica super fashion, puro luxo, bem patricinha, rsrs.
Esmaltei minhas unhas com o Ana, da coleção Pense Rosa, da Vult Cosmética e apliquei o pó com efeito de asa de borboleta Nail Jewelry, da Beauty sky.


Para fazer essa esmaltação, usei duas camadas do Ana, esperei secar uns cinco minutos, pois é necessário para que o esmalte escolhido não embole, e depois apliquei o pó cromado. Primeiramente apliquei com o dedo, porém percebi que com a esponjinha (de maquiagem mesmo) foi beeem mais fácil.
Comprei esse pó na Ikesaki de um shopping de Osasco, pois no meu bairro, infelizmente, não tem. 
Uma suuuper dica que dou é que para aplicar o pó vocês escolhem um ambiente com iluminação boa e sem nenhum tipo de ar, pois se passar um ventinho sequer, o pó voa para tudo quanto é lado e vocês acabam tomando um belo banho, ficando totalmente purpurinadas, rsrs.
Meninas, pensem se eu não fiquei toda me achando com essa esmaltação diferente!
Fazendo jus ao que sou sempre chamada... de patricinha, rsrs.

E aí, meninas, o que acharam da diquinha fashion que dei hoje?
Finalizo o post de hoje com uma música que eu adoro!

 Britney Spears - Baby one more time

Mil beijoquinhas cor de rosa para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário