segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Ouro velho (metalizado) # Anita

Boa tarde, meninas e meninos!

Nossa! Quanto tempo, hein?! Desculpem-me o sumiço. Peguei uma baita gripe! Fiquei de cama vários dias. Fora alguns compromissos pessoais também. Mas, graças a Deus, estou ótima e pronta para voltar a postar aqui no blog. E cá estou para o post de hoje.
Hoje falarei de um esmalte um tanto quanto diferente. Me refiro ao Ouro velho (metalizado), da Anita.


É um dourado, como já diz bem o nome, envelhecido. Arrisco a dizer que é um ouro meio rosado. Até faz lembrar a cor de aparelho celular, como da Apple e tem um da Samsung também. Comparação ousada, não?! Rsrs
Foi super sussa para esmaltar e limpar as minhas garrinhas. Ah, e secou hiper rápido!

Em suma, apesar de ter achado uma cor um tanto quanto diferente, adorei! Ela é linda e dá um ar sofisticação às unhas.

E aí, meninas, gostaram do meu esmalte escolhido de hoje?!

Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário