segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Independente # Anitta

Bom dia, meninas e meninos!

Como é sabido por todos, dia 22 de setembro começou a Primavera. E para comemorar a chegada da estação mais florida do ano, resolvi homenageá-la em forma de esmalte, e representar a minha flor favorita: rosa vermelha.
É o Independente, da Anitta.


Sim, meninas! É o esmalte da cantora Anitta! rs
O Independente é um vermelho cintilante muuuito liiindooo!!!
Eu já havia usado-o uma vez, porém não tive como postar aqui para vocês, pelo simples fato de que euzinha aqui esqueci, rsrs, mas esmaltei minhas garrinhas novamente com ele, para mostrar para as leitoras mais lindas e divas que existem, que são vocês, é óbvio! rs
Eu vou ficar devendo o valor pago nele, pois ganhei da minha mamis e ela não lembra quanto foi, uma vez que já faz um tempinho, rs.

E aí, meninas, gostaram do esmalte escolhido de hoje?

Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário