quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Baphônico (cromado) # Preta Gil

Bom dia, meninas e meninos!

Eu sei! Eu tenho aparecido bem pouco aqui. Mas estou tentando ser mais presente.
Bom, no post de hoje falarei do esmalte Baphônico, da Preta Gil.


Como o próprio nome já diz: ele é Baphônico!
O Baphônico é um dourado com acabamento cromado, simplesmente maravilhoso, espetacular, extraordinário! Eu estou muito in love com esse esmaltinho!
Ele me lembra muito o Gold, da Anita, que por sinal, infelizmente, não o encontrei mais nas lojinhas, acho até que saiu de circulação.
Porém o da Anita era puro ouro, com um brilho intenso; já esse da Preta Gil é com acabamento cromado. Mas lindo do mesmo jeito!


Eu paguei R$5,00 num vidrinho que contém 9ml. Eu, particularmente, achei um preço bem salgadinho!
As marcas estão perdendo a noção no assunto valor de seus produtos! É um absurdo o quanto nós gastamos para nos mantermos belas, não só para a sociedade, mas, principalmente, para nós mesmas. Cada vez que eu vou numa lojinha deixo lá 100, 200 reais com, no máximo, sei lá, 4 produtos. Eu fico horrorizada com isso.


Foi super fácil de esmaltar e limpar. E secou, inacreditavelmente, muito rápido.
Eu amei tanto esse esmalte que até estou pensando seriamente em comprar mais um, rs!

E aí, meninas, gostaram do meu esmaltinho de hoje?! Lindo, né?!

Mil beijocas a todos!

PS: Muito obrigada as quase 450 curtidas na fan page do blog!
Vocês são meu combustível para seguir em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário