terça-feira, 17 de outubro de 2017

Chama a Preta # Preta Gil + Outubro Rosa 2017

Boa noite, meninas e meninos!

No post de hoje mostrarei meu esmalte em homenagem e apoio à campanha Outubro Rosa, que consiste na conscientização da prevenção ao câncer de mama.
E o meu esmalte escolhido para fazer parte dessa incrível campanha é o Chama a Preta, da Preta Gil.


O Chama a Preta é um rosa fúcsia muito fofooo, no qual paguei R$5,00!!!
Como vocês já sabem, eu nunca fui fã de rosa. Porém esse esmalte me chamou muito a atenção. É exatamente o rosa que eu sempre achei bonito.
Aproveitei que estamos no mês de outubro e na campanha Outubro Rosa, resolvi comprar esse esmalte e passá-lo nas minhas unhas.



Olhem só, meninas, como ele é charmosinho, delicado!
Para as patricinhas, como eu, rsrs, é uma boa pedida para compor o look.

Meninas, não esqueçam de fazer os exames preventivos do câncer de mama, hein?
Não é porque o mês de outubro é dedicado a isso que os exames terão que ser feitos só este mês, hein? Previnam-se sempre! Cuidem-se!
E para quem, infelizmente, já tem o diagnóstico, não abaixem a cabeça, não. Vivam! Curtam a vida! Sejam muito felizes!

E aí, meninas, o que acharam do meu esmalte escolhido de hoje?

Curtam a fan page do blog. É só clicar ali do lado ó... ===>

Beijocas cor de rosa a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário