terça-feira, 21 de novembro de 2017

Fervo # Preta Gil

Bom dia, meninas e meninos!

No post de hoje falarei do esmalte Fervo, da Preta Gil.


O Fervo é um dourado com fundo amarelado, muito bonito.
Eu tive um trabalho danado para passá-lo em minhas unhas. Não sei o que aconteceu, mas o achei bem fraquinho. Não sei se ele é assim mesmo, ou eu que fui "a sortuda" do meu vir assim, bem ralinho. Tive que passar três camadas para ficar ok. Para limpar foi bem chatinho também. Uma vez que ele seca bem rápido. Aliás, tenho percebido que os esmaltes da Preta Gil tem esse benefício de secagem super, hiper, mega rápida. O que é maravilhoso, não é meninas?! rsrs
Apesar da dificuldade de esmaltar minhas garrinhas com ele, o Fervo é um esmalte maravilhoso! Adorei a cor, bem diferentona, rs.
Finalizei com uma camada fina de top coat para garantir o brilho e a durabilidade da esmaltação.

E aí, meninas, o que acharam do meu esmaltinho escolhido de hoje?!

Mil beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário