quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Testei: Corretivo líquido, coleção "Fit me" # Maybeline

Boa tarde, meninas e meninos!

No post do dia 6 de setembro, de 2016 falei sobre o Corretivo líquido, coleção "Fit me", da Maybeline, porém ainda não tinha testado.


Hoje estou aqui para dissertar para vocês a minha opinião sobre esse produto.
Bom, eu suuuper amei esse corretivo. Acertei em cheio na escolha dele. Ufa! Nem acredito nisso! Rsrs
Ele cobre super bem a pele. Sabem aquelas marquinhas que julgamos serem necessárias apagar?! Pois bem! Eu arrisco a dizer que, para mim, na minha pele, nem precisa de base. Só passo ele e depois o pó compacto por cima e pronto, minha pele já está pronta para receber a maquiagem.
Eu amei tanto esse produtinho que agora não largo mais e nem sei se usaria outro, rsrs.
Lembrando que o meu tom é o número 10.

E vocês, meninas, já usaram ou usam esse corretivo?
Digam-me nos comentários o que vocês acham desse produto.

Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário