terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Meu vermelho & Maravilhinsk # Vult Cosmética & Preta Gil

Boa noite meninos e meninas!

E ai como foram de Natal? Comeram muito? Eu comi, ahahaha
Hoje estou passando rapidinho para mostrar as minhas garrinhas de Natal 😌
Bem natalinas mesmo, rsrsrs.


Resolvi ser bem clássica e me rendi ao vermelho e dourado. Tradicionais. Super amei, afinal, sou muito apaixonada pelas duas cores.
Usei como base o Meu vermelho, da Vult Cosmética, um vermelho maravilhosooo, e, em seguida, passei por cima o Maravilhinsk, da Preta Gil, um glitter dourado divooo.
Ambos secaram rápido, pois eles têm esse benefício. Particularmente, eu amo essas duas marcas. Elas tem esmaltes incríveis, apaixonantes.

E vocês, meninas, como fizeram suas garrinhas natalinas? rsrsrs

Beijoquinhas para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário