segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Constelação (Vult Cosmética) + Glitter dourado

Boa noite meninas e meninos!

Como foram de virada? Aqui em São Paulo, por milagre, mais uma vez, não choveu. São Pedro foi bonzinho de novo, rsrs
Bom, hoje passei aqui para mostrar as minhas unhas de Ano Novo, hehehe...


Para esse efeito usei duas camadas do Constelação, da Vult Cosmética e nas pontas, com a técnica da esponjinha, apliquei o glitter dourado.


Eu particularmente ameiiiiiiiiiiiii o resultado!!! *-*
Eu adoro demais essas cores e, na minha opinião, é muito Ano Novo!
Foi muito fácil de fazer e limpar!
No Constelação, da Vult Cosmética, paguei R$4,50 e no glitter dourado paguei R$5,30.


E ae gurias, o que acharam da minha escolha?!
E vocês, passaram a virada com que esmalte? rsrs

Aproveito para desejar um Feliz 2018 a todos!!!
Que esse ano seja cheio de conquistas e superações!!! E que o mar leve para bem longe as coisas ruins de 2017, afinal um novo ano começa, com novos desejos, sonhos e realizações! =)
Meus amores, muito obrigada por tuuudooo!!! \o/


Beijoquinhas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário