quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Seis aninhos!

Boa tarde, meninas e meninos!

Hoje é dia de festa! Eee!!! 🎈 🎉 🎈 🎉 🎈 🎉
Hoje completamos seis aninhos de existência!


Seis anos... Nossa, parece que foi ontem que criei o blog, de uma maneira tão simples e desengonçada, mas com uma vontade enorme de colocar em público tudo que eu gostaria de passar para as pessoas o que eu uso, o que eu acho de cada produto e também dar espaço para que o leitores deem suas dicas também!
Eu fiquei um bom período sem postar, mas vocês se mantiveram fieis e tiveram muita paciência e me esperaram voltar. A vocês, o meu muito obrigada!
O "Mural da beleza" passou por diversas transformações e hoje está com um layout mais leve, mais profissional, apesar de ainda usar hospedagem de blog gratuito. Aos poucos fui amadurecendo e aprendendo a lidar com o meu baby.


O público ainda é pequeno, mas a quantidade não importa. O que vale é a qualidade. O carinho de vocês é que me faz continuar.
Mais uma vez agradeço a todos por tudo! Vocês são maravilhosos!
E para comemorar essa data tão especial, trouxe uma dica esmaltística divinaaa!!!


É o #Mozis4ever, da Preta Gil, um vermelho metalizado maravilhosooo!!!
Foi super rápido de passar, porém para limpar deu um trabalhinho. A secagem dele é incrivelmente fantástica. Na velocidade da luz, rsrs

Meninas e meninos, muito obrigada por todos esses anos de lealdade comigo e com o blog, mesmo eu, a maioria das vezes, deixando o meu baby meio abandonado.

Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário