quinta-feira, 24 de maio de 2018

8 sinais que você é viciada em esmaltes

Boa tarde, meninas e meninos!

No post de hoje colocarei 8 sinais que indicam se você é viciada em esmaltes.


Vamos ver quais sinais são esses?

1) Lembra de cada nome de esmalte
Falta de memória não é problema para as viciadas por esmaltes, porque ela sabe de cabeça o nome de cada um. E mesmo que as cores sejam parecidas, as apaixonadas não se confundem. Cada um deles têm uma identidade para elas, não sendo necessário ler no frasco como se chamam.

2) O coração acelera se um vidro de coleção limitada cai no chão
Deixar um esmalte de coleção limitada cair no chão é motivo de desespero para qualquer viciada. O coração acelera só de pensar nele se quebrando: a calma só retorna quando percebe que ele continua intacto.

3) Por via das dúvidas, sempre tem um esmalte reserva 
Sempre que pode, a ideia é comprar um vidrinho reserva dos esmaltes que mais adora. Seja para guardar na bolsa ou em um lugar bem guardado, as apaixonadas pelas cores sempre preferem garantir os esmaltes mais amados, temendo quebrar ou que a cor saia de linha antes de conseguir outro.

4) Já perdeu a conta de quantos esmaltes tem em casa 
Mesmo que já tenha começado a contar os vidrinhos, ela nunca sabe quantos realmente tem. Já parou quando chegou nas centenas de esmaltes e percebeu que nem valia a pena contar mais, porque a coleção nunca iria parar de aumentar.

5) Empresta dinheiro, mas o esmalte jamais!
Amigas, amigas, esmaltes à parte! O apego aos vidrinhos que as mais viciadas têm ciúmes deles e não gosta de emprestar. Para ela é mais fácil desapegar de dinheiro do que de uma das suas cores mais amadas

6) Perde o sono quando sabe de um novo lançamento
Saber de um novo lançamento de esmaltes já é motivo para perder o sono. Conta os dias, as horas e os minutos para já comprar a coleção inteira, deixando dinheiro reservado para ter pelo menos um de cada cor.

7) Fazer as unhas é a melhor coisa da semana
Quem pensa que dormir até tarde é a melhor coisa da semana não conhece uma viciada por esmaltes. Para ela este momento não é somente o melhor, mas é também o mais relaxante e prazeroso de todos. Se precisam desestressar, elas correm para fazer as unhas.

8) É a melhor caçadora de novos truques de unhas 
A viciada por esmaltes nunca se satisfaz com apenas uma dica, ela é uma caçadora compulsiva de novos truques para o esmalte ficar cada vez mais perfeito. E se descobre um novo, já deixa anotado para colocar logo em prática.

* Fonte: Tudo sobre make

Eita! Definitivamente eu sou uma verdadeira viciada em esmaltes, rsrs. Deu mais de 50% dos sinais, rsrs.
E vocês, meninas, são viciadas em esmaltes? Me contem aqui nos comentários.

Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário