segunda-feira, 28 de maio de 2018

Vermelho com glitter # The Fusion

Boa tarde, meninas e meninos!

Hoje vou falar de um esmalte simplesmente maraaa!!!
Vermelho com glitter, da The Fusion, um vermelho aberto divinooo, no qual paguei, apenas, R$1,80.


Sinceramente, a melhor coisa que eu fiz foi garimpar as lojinhas aqui no meu bairro! Afinal achei essa joia! Estou apaixonada! *.*
Esse esmaltinho é, além de lindinho, é bem pequenininho, em comparação aos que estamos habituadas a ver por aí. Ele tem somente 6,5ml.


Desculpem-me pelo desfoque da foto acima. Mas foi proposital para mostrar o brilhinho do glitter, que, na minha visão, intercala entre dourado e vermelho.
Eu nunca usei essa marca. Como disse: ele é fruto de garimpo em uma lojinha, rsrs.
Fácil e rápido de esmaltar, limpar e secar. Para finalizar, passei o extra brilho da Ideal, que seca em, apenas, um minuto.
Eu andei pesquisando sobre essa marca na net e vou em busca de mais vidrinhos. Gostei dela, rsrs!

E aí, minhas gurias, o que acharam? Alguém já ouviu falar dessa marca?

Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário