segunda-feira, 21 de maio de 2018

Colônia Giovanna Baby Classic

Boa tarde, meninas e meninos!

Quem aqui usou muito a colônia Giovanna Baby Classic na infância e/ou adolescência levanta a mão! Euuu!!! Ahahaha!!! Aliás, acho que a maioria, né? Essa colônia é um marco na vida de muitas de nós. Pois é dela que falarei hoje.


Segundo diz a marca o Giovanna Baby Classic é uma criação composta pela tonalidade alavandada do Óleo Essencial de Lavanda acompanhado harmoniosamente de Bouquet Floral que mescla a delicadeza da Rosa Chá à feminilidade do Jasmim e o frescor do Muguet. A nota de fundo é encorpada pelo Sândalo com um exclusivo toque de Musk.
Olha, o único cheirinho que eu consigo sentir é uma agradável nota doce. Eu sou meio ruim para sentir as notas como diz ter, rsrs. Eu só sinto um prazer surreal quando o uso.



Mas, como nem tudo são flores, eu tenho algumas críticas a fazer:
👎 A primeira: poderiam continuar com a embalagem antiga. Só mantiveram o formato do vidrinho.

 Foto da caixinha anterior

👎 A segunda: eu procurei à morrer o tamanho original que era, mas eles não fabricam mais. A única que encontrei foi essa de 50ml. Eu, particularmente, acho muito pouco.
👎 A terceira: poderiam colocar um pump de spray para não ter desperdício de produto.

Agora os elogios, rsrs:
o cheirinho continua o mesmo! (delícia!)
agora vem um lacinho, que, na verdade, é um prendedor de cabelo (muito fofo!), escrito Giovanna Baby


Eu paguei por essa caixinha de 50 ml o valor de R$43,90 na Renner. Apesar de que vende até em farmácia, porém na Renner achei que compensava mais.

E aí, meninas, quem usa ou já usou essa delicinha de colônia?
Quais mais produtos dessa marca vocês usam/usaram?

Beijocas a todos!

PS: Faleceu a influenciadora digital Nara Almeida, que lutava contra um câncer de estômago há um ano. Por essa razão, o post de hoje será dedicado a ela.
Muita luz e paz ao seu espírito! E meus sentimentos aos familiares, amigos e fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário