quarta-feira, 16 de maio de 2018

Lançamento: coleção Copa do Mundo 2018, da Anita Esmaltes

Boa tarde, meninas e meninos!

O post de hoje é um lançamento esmaltístico babado!
A marca Anita Esmaltes lançou sua coleção inspirada na Copa do Mundo 2018.
A coleção é composta por 3 vidrinhos de esmaltes glitters, sendo eles nas cores azul, verde e amarelo.
São eles:
 Foto retirada do Instagram Esmalterizando
💙 Joga Bonito  
💚 Tamo Junto!
💛 É GOL!!!

Aaah, quando eu vi essa coleção da fanpage da marca fiquei louquinha para ter essas belezinhas!
Mas ainda não encontrei aqui no meu bairro. Não vejo a hora de tê-los em minhas mãos (literalmente, rsrs) e poder torcer pelo nosso Brasil usando essas joias preciosas. Tomara que eu consiga comprar antes da Copa começar.  

E aí, meninas, o que acharam dessa coleção?

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário