quarta-feira, 13 de junho de 2018

Batom Bruna # Tracta

Boa noite meninas e meninos!

Hoje o post será sobre make =)
Falarei sobre um batom que, particularmente, estou apaixonadaaa!!! É o Batom líquido Bruna, com efeito matte, da Bruna Tavares, para a Tracta.


Para quem não sabe (acho muito difícil ninguém saber, rsrs), eu sou completamente apaixonada por batons e nos tons de vermelho, inclusive. Posso até usar outras cores, mas o vermelho é a minha paixão.
Eu, até alguns meses atrás, tinha um batom que não saía dos meus lábios, até fiz post dele aqui (lá no comecinho do blog), que é o batom Vermelho Glam, do O Boticário. Porém, ele é cremoso. Ou seja, sai muito rápido. Adorava passá-lo, mas não me sentia satisfeita. Mas mesmo assim, usava, pois sempre o amei, rsrs.
Maaas, para a minha alegriiiaaa, rsrs, a influenciadora digital Bruna Tavares, realizou o meu sonho (eita, mulher retada! Só realizando sonhos da mulherada, rsrs!)! Ela criou, juntamente com a Tracta, um batom vermelho, estilo o Vermelho Glam, do O Boticário, porém com efeito matte. Ou seja, ele é sequinho e dificilmente sai dos lábios. Só se for comer, é claro, rsrs! Mas, do contrário, ele fica ali, intacto, bonitinho, charmosinho, divino.
Vejam só, que lindo é esse batom!


Bruna, você arrasou, mulher! Ele é incríveeel!!!
E, obviamente, ela teria que ter seu próprio batom, com seu nomezinho nele, né?
Quando eu soube que ele estava sendo vendido em loja física, já fiquei eufórica. Procurei na Renner, do Shopping Interlagos, mas já tinha acabado. Então, fui à Riachuello, do mesmo shopping, e lá estava essa belezinha me esperando, rsrs.
Paguei R$32,90 na Riachuello, assim como todos os batons da Bruna tem o mesmo preço. Eu sei disso porque pesquisei no site, rsrs.
Eu só quero ver qual será o próximo batom que a Bruna lançará!
Ai, gente! Desse jeito vou ficar falida, rsrs!

E aí, meninas, o que acharam? Alguém aí já o usou?

Beijoquinhas a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário