segunda-feira, 11 de junho de 2018

Copa 2018 # Nail Art

Boa tarde meninas e meninos!

A Copa do Mundo 2018 está prestes a começar e os posts inspirados nesse tema estão bombando por aí, é só dar uma garimpada, rsrs. Sem contar os lançamentos esmaltísticos, né? Logo mais trarei para vocês um desses lançamentos, que adquiri semana passada.
Mas, no post de hoje, mostrarei uma nail art que eu fiz inspirada na Copa, mais precisamente no nosso Brasil. 


Como é visto na foto acima, usei a técnica ombré.
Para fazer nail art inspirada na Copa 2018, usei os seguintes esmaltes:
💛 Amarelinha, da Avon
💚 Verde esmeralda, da Risqué


Primeiramente passei três camadas do Amarelinha e esperei secar. Após a secagem dele, apliquei aqueles adesivos de fazer francesinha e, em seguida, passei duas camadas do Verde esmeralda. Esperei secar. E para finalizar, passei o extra brilho que seca em um minuto.


Sim, está bem simples essa nail art. Mas com essas duas cores vibrantes, é realmente preciso colocar algo a mais?
Bom, quem quiser colocar, fica a critério de cada uma, rsrs. Eu até pensei em colocar um mimozinho, mas achei que ficaria over demais.
É perceptível a minha falta de coordenação, mesmo usando adesivos de francesinha, né? ¬¬

E aí, meninas, o que acharam dessa nail art?
Quem tiver diquinhas aí, pode me mandar, que eu tento reproduzir aqui, ok?

Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário