sexta-feira, 22 de junho de 2018

Testei: coleção Copa do Mundo 2018, da Anita.

Boa tarde, meninas e meninos!

O post de hoje é sobre a minha opinião em relação à coleção Copa do Mundo 2018, da Anita.
No dia 16 de maio fiz um post divulgando o lançamento dessa coleção e prometi que, assim que comprasse, viria aqui para relatar a minha opinião sobre essa coleção. Pois bem, cá estou!


Bom, o que dizer dessa linda coleção? Sinceramente, não tenho palavras! É magnífica!
Para mim, ela retrata perfeitamente o Brasil, o seu brilho, suas cores. Só senti falta de um esmalte que lembre a faixa branca que tem na nossa bandeira, com a frase "Ordem e Progresso", sem contar as estrelas, que representam nossos estados. Mas, além disso, essa coleção é surreal.

Vou começar falando do esmalte Tamo junto, um glitter verde maravilhosooo!!! Infelizmente, com uma camada só não foi o suficiente. Para cobrir bem, passei três camadas.


O É GOL!!! é um esmalte glitter dourado, que representa a cor amarela da nossa bandeira. Com uma camada até que cobriu bem, mas, por garantia, passei duas.


Já o Joga bonito é um esmalte glitter azul lindo. Infelizmente, assim como o verde, esse azul tive que passar mais de duas camadas. Para ficar ok, passei três. E, mesmo assim, não cobriu por completo. Ainda é perceptível as minhas unhas. Eu o achei meio transparente.


Em suma, eu adorei essa coleção. Como disse anteriormente, ela representa muito bem a nossa bandeira.
Em cada vidrinho, paguei R$4,50. Ou seja, na coleção inteira, gastei R$13,50.
É bem perceptível que dei umas borradas nas esmaltações. Mas glitter é glitter, né mores? Minhas mãos ficaram gliterinadas por algumas horas, rsrs.


E aí, meninas, o que acharam dessa coleção? Apesar do azul ter vindo meio transparente, eu adorei! Principalmente o verde, rsrs. É óbvio, né? Verde é uma das minhas cores favoritas, hihihi.

Quem já testou essa coleção? O que acharam?

Mil beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário